David Luiz, Andreas e Matheuzinho em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Desde que chegou ao Flamengo, David Luiz sempre mostrou muito talento com a bola nos pés. Durante os jogos do Mais Querido, podemos ver os lançamentos e passes precisos do zagueiro para seus companheiros.
Além da solidez defensiva, a qualidade técnica sempre foi uma das características do jogador. Que está caindo cada vez mais nas graças da Nação neste início de temporada, com muito futebol, segurança e liderança no elenco.
Nesta segunda-feira, durante uma partida de futevôlei contra os companheiros de Flamengo, Hugo Souza e Andreas Pereira. David Luiz demonstrou toda a sua qualidade, e não perdeu a chance de zoar os companheiros.
Em um lance que marcou um ponto no saque, David Luiz marcou Hugo brincando com o companheiro que acabou não conseguindo dominar a bola.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam nesta terça-feira, para mais um treinamento no Ninho do Urubu, visando a preparação para o primeiro confronto da final do Carioca, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (30), às 21h40, no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
Na noite de quarta-feira (30 de abril), o Botafogo não teve dificuldades para construir uma…
A paixão da torcida do Flamengo nunca foi questionada, e mais uma vez, ela se…
O Corinthians deu um passo importante na busca por uma vaga nas oitavas de final…
O Mirassol adotou uma medida inovadora para potencializar o desempenho de seus jogadores na atual…
Na noite desta quarta-feira (30), o Flamengo anunciou a lista de relacionados para o jogo…
Não foram só as vaias e o desempenho abaixo da crítica que chamou atenção na…