Categories: Flamengo

Diego Alves deseja deixar o Flamengo

O Flamengo acertou a contratação do goleiro Santos nesta sexta-feira (01). O jogador se transfere de rubro-negros ainda hoje e tem previsão de chegar no Rio de Janeiro nesta noite. O atleta assinará contrato com o Mais Querido por quatro temporadas.

Com esta novidade, Hugo Souza, atualmente a primeira escolha de Paulo Sousa, se tornará a segunda opção, deixando Diego Alves como terceiro goleiro do time. A situação se tornou bastante incômoda para o camisa 1, que cogita deixar o Rubro-Negro.

A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, quem revelou que o goleiro não aceita ser terceira opção. A ideia já teria sido passada para seus agentes, os quais agora buscam novos clubes para o arqueiro.

Nesta temporada, Diego Alves foi a campo apenas duas vezes, nas partidas contra Madureira e Resende. Em ambas as oportunidades, o goleiro apresentou falhas em suas atuações e não voltou a ser acionado desde então.

Juntamente com Diego Ribas e Filipe Luís, Diego Alves renovou com o Flamengo em dezembro do ano passado. Assim, o goleiro tem vínculo com o Mais Querido até o final deste ano. Porém, por não estar sendo acionado, o arqueiro pretende deixar o clube na próxima janela de transferências.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

2 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

2 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

5 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

6 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

6 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

1 semana ago