Destaques

Hugo Sousa manda recado para a torcida do Flamengo

Na noite do último sábado (02 de março), o time do Flamengo mediu forças com o Fluminense para definir o campeão do Campeonato Carioca de 2022. Todavia, o resultado não foi o esperado. Isso porque, o time tricolor, no placar agregado, venceu o Flamengo por 3×1 (2×0 e 1×1).

O resultado, por sua vez, poderia ter sido ainda pior. Afinal, o goleiro Hugo Sousa, defendeu um pênalti cobrado por pelo argentino Germán Cano. O penalidade foi assinalada com ajuda do VAR, que flagrou a bola bater na mão do lateral Filipe Luís.

Já nas redes sociais, Hugo optou por mandar um recado para a torcida do Flamengo. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou duas fotos, juntamente com a seguinte legenda: “Sentimento de tristeza gigante, porém maior que ele é a vontade da volta por cima, obrigado pelo apoio nação, vocês foram incríveis, lutaremos juntos até o fim por nossos objetivos!!!”.

Confira a publicação completa abaixo: 

Hugo Nogueira

Recent Posts

Advogado da LIBRA manda recado para Bap, presidente do Flamengo

Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…

10 minutos ago

Atacante do Flamengo se aproxima de marca importante

Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…

25 minutos ago

Jogadores do Flamengo aparecem em top-10 junto a craques europeus; veja

O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…

40 minutos ago

Flamengo x Botafogo: veja os números de Bruno Henrique no clássico

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…

55 minutos ago

Botafogo emite nota oficial direcionada a arbitragem do clássico contra o Flamengo

Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…

1 hora ago

Flamengo receberá homenagem na Câmara dos Deputados; entenda

A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…

3 horas ago