Gabigol em ação pelo Flamengo durante o clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Diante das duas partidas da final do Campeonato Carioca, Gabigol foi o único jogador do Flamengo que conseguiu balançar as redes do goleiro Fábio, do Fluminense. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 aproveitou um belo cruzamento do meia De Arrascaeta e abriu o placar no estádio do Maracanã.
Todavia, apesar deste gol, o Flamengo não conseguiu conquistar o título do Campeonato Carioca, e infelizmente, terá que se contentar com o vice-campeonato.
Após o resultado negativo, os jogadores do Flamengo optaram por não conversar com a imprensa que estava trabalhando no estádio do Maracanã.
Alguns jogadores optaram por apenas se manifestar nas redes sociais. Como foi o caso de Gabigol. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou duas fotos juntamente com a seguinte legenda: “Até o fim.. Sua glória é lutar! Uma vez FLAMENGO, até morrer”.
Confira a publicação completa abaixo:
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…