Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os bastidores do Flamengo seguem borbulhando após o empate contra o Fluminense no último sábado (02 de abril). O clima ficou pesado ainda no vestiário do Maracanã, no qual, Marcos Braz precisou intervir.
Já neste domingo (03), a diretoria se reuniu com Paulo Sousa no Ninho do Urubu e reiterou a confiança no trabalho do treinador. Além dessa questão, parte da diretoria começa a avaliar a sequencia de medalhões do elenco rubro-negro.
Segundo o jornal ‘Extra’, nomes como Éverton Ribeiro, Willian Arão, Renê, Diego Ribas e Diego Alves, não são unanimidades e podem deixar o clube em breve. A situação do goleiro é a mais aguda.
Desde a chegada de Paulo, Diego foi sacado do time titular. E com a chegada de Santos, a tendência é que ele seja apenas a terceira opção do rubro-negro. Ou seja, Hugo Souza, muito provavelmente será o reserva imediato.
Já a situação de Renê, a diretoria está disposta a negociar o lateral, ou seja, tal negociação poderá ser sacramentada nas próximas semanas. Um ponto negativo, é o fato de que o prazo para inscrever jogadores nas competições internacional (Libertadores ou Sul-Americana) já acabaram.
Já as situações de Everton Ribeiro e Willian Arão são mais delicadas. Ambos não são titulares absolutos, porém são usados com uma certa frequência. Ou seja, em caso de saída, será necessário uma reposição.
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…
O volante Wendel, que tem acerto firmado para defender o Botafogo a partir de junho,…