Comissão técnica e elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Os últimos meses não tem sido fáceis para o Flamengo. Em apenas quatro meses de trabalho na temporada, o clube já foi vice em três competições – Supercopa, Taça Guanabara e Campeonato Carioca – e não tem dado sinais de uma melhora rápida para a sequência em 2022.
Neste caso, muitos são os apontados pelos torcedores como os culpados pelos resultados do time até aqui. Há aqueles que depositam toda a responsabilidade no comando de Paulo Sousa, que trouxe muitas mudanças e está testando os atletas em novas posições.
Para outras pessoas, o resultado não só desta temporada, como dos últimos anos, passam muito pelas escolhas e pela administração da diretoria. Entre os casos destacados recentemente, a compra de Andreas junto ao Manchester United é um ponto bastante debatido.
Por fim, há também o grupo que culpa os jogadores pelo desempenho bastante abaixo nos últimos anos. A visão é de que os atletas não jogam com a mesma vontade que um dia tiveram e fazem “corpo mole” para as tentativas dos técnicos de implementar mudanças na equipe desde a saída de Jorge Jesus.
Dado o atual cenário do Flamengo, o GaveaNews.com gostaria de saber a opinião da torcida. Para você, qual o maior culpado pela situação do time da Gávea?
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…