Categories: Flamengo

Conmebol emite nova nota oficial sobre o jogo do Flamengo

Definitivamente, a Copa Libertadores não é para amadores. Em um intervalo de menos de 1 hora a Conmebol emitiu uma nota oficial para divulgar o cancelamento do jogo do Flamengo e posteriormente divulgou um novo comunicado para confirmar o confronto.

Segundo as informações divulgadas pela instituição, o time Mais Querido do Brasil entrará em campo um pouco mais tarde, para ser mais preciso, às 22 horas (horário oficial de Brasília).

Sobre a presença de torcedores no estádio, tal assunto ainda é uma incógnita. Até o momento da publicação desta matéria, não terá torcedores no estádio Estádio Nacional do Peru.

Porém, o Sporting Cristal, tentará a liberação junto as autoridades locais.

Hugo Nogueira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

4 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

4 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

4 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

4 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

4 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

4 horas ago