Categories: Flamengo

Hugo Souza responde preparador de goleiros do Flamengo na web

O Flamengo vive uma crise interna após perder a final do Carioca para o Fluminense no último sábado (2), no Maracanã. Dessa forma, diversas críticas a comissão técnica de Paulo Sousa começaram a existir. Isso porque, em dois jogos o Mais Querido não conseguiu vencer o tricolor. Uma das decisões questionadas é a escolha de Hugo Souza como titular da equipe.

Desde a chega ao Mengão, Paulo Grilo, auxiliar de goleiro, e o próprio Paulo Sousa, nunca esconderam a admiração para o jovem goleiro. Contudo, ao que tudo indica, a escolha de Hugo Souza como titular gera instabilidade nas lideranças dentro do elenco, como a figura icônica de Diego Alves, que não vem jogador com o treinador.

Em meio a crise, o assistente do treinador Rubro-Negro fez um post na internet e deve apoio de Hugo Souza. Na publicação, o Goleiro de 23 anos publicou uma breve resposta: “Pra cima”. Até o momento, o jovem foi o único jogador do elenco a comentar na postagem de Paulo Grilo.

Por fim, em meio a crise, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sporting Cristal pela primeira rodada da Copa Libertadores, nesta terça-feira (5), às 21h30, no Peru. Todavia o jogo poderá ser adiado. O Rubro-Negro está no grupo H junto com mais dois clubes: Talleres, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

Retirado de: Diário do Fla

 

Equipe Gávea News

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

12 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

12 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

15 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

18 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

18 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

19 horas ago