Categories: Flamengo

Hugo Souza responde preparador de goleiros do Flamengo na web

O Flamengo vive uma crise interna após perder a final do Carioca para o Fluminense no último sábado (2), no Maracanã. Dessa forma, diversas críticas a comissão técnica de Paulo Sousa começaram a existir. Isso porque, em dois jogos o Mais Querido não conseguiu vencer o tricolor. Uma das decisões questionadas é a escolha de Hugo Souza como titular da equipe.

Desde a chega ao Mengão, Paulo Grilo, auxiliar de goleiro, e o próprio Paulo Sousa, nunca esconderam a admiração para o jovem goleiro. Contudo, ao que tudo indica, a escolha de Hugo Souza como titular gera instabilidade nas lideranças dentro do elenco, como a figura icônica de Diego Alves, que não vem jogador com o treinador.

Em meio a crise, o assistente do treinador Rubro-Negro fez um post na internet e deve apoio de Hugo Souza. Na publicação, o Goleiro de 23 anos publicou uma breve resposta: “Pra cima”. Até o momento, o jovem foi o único jogador do elenco a comentar na postagem de Paulo Grilo.

Por fim, em meio a crise, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sporting Cristal pela primeira rodada da Copa Libertadores, nesta terça-feira (5), às 21h30, no Peru. Todavia o jogo poderá ser adiado. O Rubro-Negro está no grupo H junto com mais dois clubes: Talleres, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

Retirado de: Diário do Fla

 

Equipe Gávea News

Recent Posts

“Ser consistente”: Filipe aponta necessidade de mudança no Flamengo

O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…

47 minutos ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero sobre novos reforços

O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…

48 minutos ago

Veja o que Gonzalo Plata disse sobre a vitória do Flamengo contra o Mirassol

No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…

2 horas ago

Isso foi o que Léo Pereira disse sobre Flamengo x Mirassol

O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…

3 horas ago

São Paulo recebe oferta de R$ 50 milhões por atacante

Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…

22 horas ago

Botafogo inicia negociações com três jogadores para reforçar o elenco

O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…

22 horas ago