Médicos do Flamengo prestam atendimento a Rodrigo Caio em partida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O começo de 2022 foi marcado por uma série de mudanças no elenco do Flamengo. Entre as reformas feitas pela comissão técnica de Paulo Sousa, uma lista de jogadores deixarou de vez o time titular.
A lista conta com os nomes de Diego Ribas, Diego Alves, Isla, Renê, entre outros. Isso, é claro, além da constante ausência de Rodrigo Caio, que não entra em campo desde 03 de dezembro do ano passado devido a questões físicas.
Desta forma, o Flamengo empilha atletas sem sequência na temporada. Dos jogadores pouco acionados, o quarteto citado acima se aproxima do fim de seus respectivos contratos com o clube, mas ainda assim geram despesas ao Mais Querido.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, somente os gastos com Diego Ribas, Diego Alves, Isla, Renê e Rodrigo Caio custam ao clube cerca de R$ 2 milhões. Este montante é referente unicamente ao valor pago pelos salários dos atletas.
Publicamente, o posicionamento do Flamengo é de que o clube manterá os atletas na equipe. A possibilidade da saída imediata dos jogadores sem espaço no time foi rechaçada por Marcos Braz, o qual declarou que a decisão de renovar ou não o vínculo com os medalhões será tomada somente no final do ano.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…