Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (3), o jornal ‘O Dia’ informou que o Flamengo estava reavaliando o investimento em Andreas Pereira, mesmo após o acordo firmado com o Manchester United.
Nesse sentido, o Rubro-Negro estaria reavaliando o investimento no atleta por se tratar de um reserva, considerando, assim, o aporte de 10 milhões de euros muito alto. Andreas Pereira caiu de produção desde a final da Libertadores e acabou se tornando reserva neste início de temporada, com João Gomes assumindo o posto.
A maior parte da diretoria rubro-negra é contra a compra de Andreas, sendo apenas o departamento de futebol favorável. Inclusive, o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, não teria aprovado o investimento. Com isso, o Flamengo buscará uma alternativa com o empresário do jogador, que também está na mira de outros clubes.
Anteriormente, o Flamengo estava aguardando apenas o processo do Banco Central ser resolvido para realizar o pagamento junto ao Manchester United.
Retirado de: Mercado do Futebol
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…