Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após ser pressionado por membros da diretoria e de grupos políticos do Flamengo, Marcos Braz desmarcou a reunião com conselheiros que havia agendado para esta quarta-feira (06). O motivo do encontro seria o pedido por maior profissionalização no Departamento de Futebol do clube.
A intenção do grupo que se movimentou para que a reunião não acontecesse hoje foi de ser ouvida primeiro e poder fazer suas ponderações em relação às questões referente à pasta, que atualmente lida com a crise entre Paulo Sousa e o elenco rubro-negro.
Em contrapartida, o encontro entre Marcos Braz, os jogadores e representantes das torcidas organizadas foi mantido. A reunião acontece nesta quinta-feira (07).
A atual situação do clube desagrada internamente, e um pedido por explicações sobre o caso foi protocolado reunindo cerca de 60 assinaturas. A movimentação não foi bem vista pelos aliados da gestão de Rodolfo Landim.
Nos últimos dias, Braz se reuniu com membros da diretoria do clube visando conter a crise instalada no Departamento de Futebol. Além dos dirigentes, ele também se encontrou com membro de torcidas organizadas.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…