Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após ser pressionado por membros da diretoria e de grupos políticos do Flamengo, Marcos Braz desmarcou a reunião com conselheiros que havia agendado para esta quarta-feira (06). O motivo do encontro seria o pedido por maior profissionalização no Departamento de Futebol do clube.
A intenção do grupo que se movimentou para que a reunião não acontecesse hoje foi de ser ouvida primeiro e poder fazer suas ponderações em relação às questões referente à pasta, que atualmente lida com a crise entre Paulo Sousa e o elenco rubro-negro.
Em contrapartida, o encontro entre Marcos Braz, os jogadores e representantes das torcidas organizadas foi mantido. A reunião acontece nesta quinta-feira (07).
A atual situação do clube desagrada internamente, e um pedido por explicações sobre o caso foi protocolado reunindo cerca de 60 assinaturas. A movimentação não foi bem vista pelos aliados da gestão de Rodolfo Landim.
Nos últimos dias, Braz se reuniu com membros da diretoria do clube visando conter a crise instalada no Departamento de Futebol. Além dos dirigentes, ele também se encontrou com membro de torcidas organizadas.
A novela envolvendo o zagueiro Nino e o Fluminense ganha um novo capítulo com uma…
O Internacional decidiu manter Roger Machado no comando técnico, apesar da eliminação na Copa do…
O Atlético vem enfrentando semanas de forte pressão, tanto dentro quanto fora de campo. Em…
O Flamengo identificou três lacunas importantes em seu elenco e tem acelerado as buscas no…
A cobrança de pênalti perdida por Wallace Yan contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final…
A transferência do goleiro John para o West Ham, da Inglaterra, sofreu uma reviravolta importante…