Categories: Flamengo

Jornalista revela cobrança de Paulo Sousa a dois titulares do Flamengo

A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca foi mais um golpe duro ao desarrumado Flamengo de Paulo Sousa. Pelo lado do técnico, não foi por falta de tentativas de ajustar o time.

No vestiário, no intervalo do clássico, o treinador fez uma forte cobrança ao elenco. Segundo o jornalista Thiago Asmar, a fala do português foi direcionada a Arrascaeta e Gabigol.

— A briga dele no vestiário foram com dois jogadores importantes: Arrascaeta e Gabigol. No vestiário do Fla-Flu, no intervalo. ‘Vocês não fazem o que mando. Vocês querem jogar sozinho?’

— Ele disse olhando para o Arrascaeta e o Gabigol. O Arrascaeta não reagiu, é mais reservado. O Gabigol reagiu. ‘Calma, eu estou fazendo o que você está mandando. Estou voltando’.

Após a partida contra o Sporting Cristal, a qual o Flamengo venceu por 2 a 0 ainda sem convencer a torcida, Everton Ribeiro falou sobre o processo de assimilação do elenco com as ideias de Paulo Sousa. Além disso, o camisa 7 também afirmou não saber sobre a reunião marcada por Marcos Braz entre jogadores e torcidas organizadas.

— Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

2 horas ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

12 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

12 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

14 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

14 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

17 horas ago