Categories: Flamengo

Promessa não cumprida por Paulo Sousa desmotivou Pedro

Em sua chegada ao Flamengo, o técnico Paulo Sousa foi questionado na coletiva de apresentação sobre a situação de Pedro, que não vinha sendo muito utilizado pelos últimos treinadores.

Na ocasião, o português garantiu que o atacante teria mais espaço com ele. Isso motivou o camisa 21, que fez bons treinos na pré-temporada, mas acabou continuando sem espaço. De acordo com a GOAL, essa é uma das situações que o jogador ficou sem entender.

Além disso, a principal atitude que deixou Pedro desmotivado e seus companheiros de elenco sem entenderam foi o fato do português não ter utilizado o centroavante na Supercopa do Brasil, principal objetivo do Flamengo neste início de temporada.

Ainda segundo a fonte, pessoas do dia a dia do Ninho do Urubu garantem que o camisa 21 tem se mostrado um pouco desmotivado. Nos últimos três jogos, Pedro jogou apenas 60 minutos.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Vegetti após Vasco sofrer goleada na Sul-Americana

O Vasco enfrentou um episódios constrangedores na noite de quarta-feira (07), ao ser derrotado por…

2 minutos ago

Vasco é goleado pelo Porto Cabello na Sul-Americana

O Vasco saiu de campo amplamente derrotado pelo Puerto Cabello na noite de quarta-feira (07),…

11 minutos ago

A declaração de Fernando Seabra sobre planos para o Bragantino

O Red Bull Bragantino alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Mirassol por…

52 minutos ago

Fortaleza faz homenagem ao Papa Francisco antes de enfrentar o Colo-Colo

O Fortaleza promoveu uma homenagem simbólica ao Papa Francisco durante o confronto contra o Colo-Colo,…

58 minutos ago

Fortaleza assina pré-contrato com novo reforço; veja quem é

O Fortaleza encaminhou mais um reforço para o seu elenco ao fechar um pré-contrato com…

1 hora ago

Atlético-MG precisa cumprir nova determinação para reabertura da Arena MRV; entenda

A Arena MRV ainda aguarda liberação oficial para voltar a receber jogos do Atlético-MG. O…

1 hora ago