Paulo Grilo conversa com Santos em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo encerrou sua participação na janela de transferências com cinco contratações. Após devidamente anunciar e apresentar Marinho, Pablo e Fabrício Bruno, chegou a vez de Ayrton Lucas e Santos passarem por este processo.
A dupla foi contratada na última semana, com o lateral chegando na quinta-feira (31) e o goleiro na sexta (01). No entanto, devido ao ambiente no clube e à proximidade de partidas importantes, o Flamengo segurou a coletiva de imprensa e optou por realizá-la nesta semana.
Ambos os atletas serão apresentados na sexta-feira (08), em entrevista coletiva que está marcada para acontecer às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Cabe destacar que os jogadores vivem momentos distintos no Flamengo. Ayrton Lucas chegou no Brasil ainda se recuperando de lesão e deu continuidade no tratamento com o departamento médico do clube. Por isso, o atleta só será incluído nas atividades em grupo posteriormente.
Em contrapartida, Santos já havia começado a temporada no Athletico e apresentou boa forma física em sua chegada. O goleiro treina normalmente com o restante do elenco e deverá ser relacionado para a estreia no Brasileirão.
O arqueiro, inclusive, tem a possibilidade de ser titular do Mais Querido na partida contra o Atlético-GO. A bola rola para as equipes neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Antônio Accioly.
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…