Comissão técnica e elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Em meio a protestos e críticas ao clube, a delegação rubro-negra viajou na sexta-feira (08) para rumar ao seu primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro desta temporada. O adversário da vez é o Atlético-GO, que receberá o Flamengo às 19h (horário de Brasília) de sábado (09).
Ainda com muito a provar para a torcida e devendo bastante dentro das quatro linhas, o Mais Querido comparece a mais um duelo nesta temporada. Apesar de não ter muitos dias para treinar, Paulo Sousa propôs atividades visando o encaixe dos atletas em campo.
Pronto para atuar desde sua chegada, Santos poderá fazer sua estreia pelo Rubro-Negro neste final de semana. O goleiro poderá tomar a posição de Hugo Souza e defender o Manto Sagrado pela primeira vez.
A outra alteração possível é a troca de Rodinei por Matheuzinho. Devido ao comportamento de Rodinei às vésperas do jogo, é possível que o técnico opte pelo lateral mais jovem para ocupar a vaga no time titular.
Outro que tem boas chances de entrar em campo é Arrascaeta, poupado no jogo contra o Sporting Cristal por conta de um desconforto sentido anteriormente. O jogador participou das atividades coletivas dos últimos dias, e com isso ganhou chances de ser acionado por Mister.
Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Arão (Andreas), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…