Negociações

De saída? Isla, do Flamengo, se manifesta com mensagem enigmática

Encostado desde que marcou presença em uma festa após alegar quadro viral, Isla não foi dispensado, mas perdeu espaço com Paulo Sousa. Relacionado contra o Talleres, o chileno não entrou em campo e apenas observou a vitória por 3 a 1 do Rubro-Negro. Durante a partida, Matheuzinho precisou ser substituído, e Rodinei foi acionado, demonstrando que o camisa 44 é a última opção para a ala direita.

Neste cenário, Isla se manifestou com uma publicação enigmática nas redes sociais. Indicando que não se encontra abatido pela condição de reserva no Flamengo, o lateral-direito fez uma reflexão envolvendo sucesso na vida, e a forma de como lidar com fracassos.

— Um tigre não perde o sono por causa da opinião das ovelhas, você é o que você conquista, você é o que você supera… O sucesso não é sempre vencer… O sucesso nunca é desencorajado. Você decide se vê a vida como uma tragédia ou como uma oportunidade, escreveu.

Na mira do Universidad do Chile

De acordo com a TNT Sports Chile, a Universidad do Chile articula uma oferta para contratar Isla. Recentemente, um interesse foi veiculado na imprensa, mas o alto salário do jogador, que embolsa mais de R$ 500 mil no Flamengo, fez com que os rumores não ganhassem força. Agora, o desejo de retornar ao país pode ser crucial para que uma saída seja confirmada, já que o atual contrato se encerra em dezembro.

— La U vai fazer uma oferta para ter ele (Isla) de volta. Ele tem contrato até o final de 2022, mas não está jogando no Flamengo e quer vir para o Chile. No início do ano ele foi questionado sobre sua situação. No meio da temporada a La U vai com tudo para (contratar) Mauricio Isla, assegurou o jornalista Marcelo Díaz.

Retirado de: Torcedores

 

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago