Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)
Depois de uma longa negociação, o Flamengo acabou vendendo Michael ao Al Hilal no começo deste ano. O jogador chamou atenção dos árabes, que desejavam a contratação de um reforço para atuar no Mundial de Clubes.
Embora não tenha sido acionado no Mundial, Michael estreou na equipe posteriormente e tem exibido boas participações no futebol árabe. Por isso, o Al Hilal rejeitou a proposta do Botafogo pela compra do atacante.
Segundo o jornalista André Hernan, o Alvinegro ofereceu 6 milhões de euros (R$ 30,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do brasileiro. Vale lembrar que este valor é bem mais baixo do que foi pago ao Flamengo pela transferência, algo em torno de R$ 46 milhões de reais à vista.
No momento, o clube árabe nem cogita negociar Michael, que vem conquistando seu espaço no time titular. Na última semana, aliás, o atacante marcou seu primeiro gol por seu novo clube.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…