Flamengo

Presidente do Atlético-MG rebate dirigente do Flamengo: “Bobo da corte”

Nas últimas temporadas, o desempenho de Flamengo e Atlético-MG tem aumentado a rivalidade entre as equipes, que vez e outra se entranham nos bastidores. Desta vez, a provocação começou com Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Mais Querido.

Em seu perfil do Twitter, o dirigente rubro-negro fez uma provocação ao clube de Minas Gerais. Na rede social, Dunshee publicou uma imagem que mostrava o impedimento que deveria ter invalidado o gol do Atlético sobre o América-MG na Libertadores.

Devido aos comentários sobre um suposto favorecimento da arbitragem nos lances do Galo na última temporada, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho rebateu à provocação. Em áudio enviado ao “ge”, o dirigente chamou Dunshee de “bobo da corte”.

— Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?

Confira a publicação de Rodrigo Dunshee:

Com o gol impedido validado pela arbitragem de campo, já que não há VAR na fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG empatou com o América-MG em 1 a 1 no embate da última quarta-feira (13).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

10 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

10 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

10 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

16 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

16 horas ago