Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Escalado pela TV Globo para a transmissão do jogo entre Flamengo e São Paulo deste domingo (17), o narrador Luís Roberto foi acusado, por alguns internautas, de torcedor contra o rubro-negro. O motivo é uma opinião dita pelo comunicador durante o primeiro tempo. Luís Roberto disse que o time paulista se sente confortável ao buscar um jogo de mais contato físico.
A avaliação foi reprovada, a ponto do comunicador ter o próprio nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na avaliação dos internautas, o São Paulo estava sendo maldoso em campo e cometendo faltas bruscas.
Fato é que o Tricolor encerrou o primeiro tempo com três jogadores advertidos com cartão amarelo: Rafinha, Diego Costa e Pablo Maia. Rafinha foi advertido após discutir com Gabigol. Diego Costa e Pablo Maia, por outro lado, cometeram faltas mais ríspidas, na avaliação do árbitro Anderson Daronco.
Dentro de campo, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1. Os gols foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta. O argentino Calleri diminuiu o placar. Esta é a primeira vitória do time rubro-negro no Brasileirão Série A. O Tricolor, por sua vez, perdeu a invencibilidade.
Retirado de: Torcedores
A possível chegada de Jorginho ao Flamengo movimenta os bastidores do clube, que já está…
Mesmo com um time recheado de reservas, o Flamengo venceu o Botafogo-PB por 1 a…
Em uma noite inspirada no Estádio Nilton Santos, o Botafogo goleou o Capital-DF por 4…
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…
Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…
Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…