Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na tarde deste domingo (17 de abril), o time do Flamengo bateu o São Paulo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O primeiro gol do jogo foi marcado por Gabigol, aos 25 minutos do primeiro tempo. Porém, ainda na primeira etapa, Jonathan Calleri empatou o jogo.
Já na etapa complementar, Mauricio Isla entrou no lugar de Rodinei e marcou um lindo gol. E para fechar o caixão, Giorgian De Arrascaeta marcou o terceiro gol rubro-negro. Além do gol, o meia participou diretamente do gol de Gabigol e também acertou uma bola na trave.
Diante de mais uma boa partida, a torcida do Flamengo (e até alguns rivais), fizeram algumas publicações no Twitter para exaltar Arrascaceta. Confira abaixo algumas publicações:
Leia também: Flamengo define ‘plano B’ caso não feche com Arturo Vidal
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…