Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rafinha construiu uma história vencedora no Flamengo, mas até hoje a torcida não esconde a mágoa pela saída do lateral-direito do clube. Neste domingo, o jogador voltou a encontrar com a Nação Rubro-Negra, mas em lados opostos. O atleta defende as cores do São Paulo e foi muito vaiado na partida entre as duas equipes.
Antes de começar o duelo, o lateral foi cumprimentado pelos ex-companheiros de equipe, mas não teve a mesma recepção por parte dos torcedores. A Nação Rubro-Negra vaiou o lateral-direito em boa partida do jogo. Na zona mista, Rafinha falou sobre esse momento.
— Eu fico tranquilo, sei que a torcida tem um carinho por mim. Quem ama, xinga. Sei que lá no fundo eles tem um carinho por mim.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…