Categories: Flamengo

Foto do treino do Flamengo vira meme e viraliza nas redes sociais

O desempenho do Flamengo em seus últimos compromissos fez com que o dia a dia no Ninho do Urubu se tornasse mais leve. Após vencer o São Paulo praticamente sem ser ameaçado, o elenco se prepara para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão.

O último treino para o confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (19), quando a equipe também celebrou uma data comemorativa. No aniversário de Coismo Cappagli, analista da comissão técnica de Paulo Sousa, o elenco fez o tradicional “corredor polonês” antes do treino.

O profissional foi preparado e colocou um capacete para proteger a cabeça dos tapas que levou. Uma das fotos publicadas pelo clube mostrou o momento em que a equipe esperava a passagem de Coismo. A imagem virou meme e viralizou nas redes sociais.

Confira as reações:


Após finalizar as preparações, o elenco da Gávea se encontra novamente amanhã (20), quando receberá o Palmeiras em duelo adiantado pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasileirão: estudo aponta favorito ao título entre Flamengo e Palmeiras

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro chegou a um dos pontos mais equilibrados da…

2 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar sobre a arbitragem de Flamengo x Palmeiras

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, domingo (19 de outubro),…

1 hora ago

Técnico do Racing manda recado para o Flamengo

Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, pela ida das…

1 hora ago

Vai lotar! Torcida do Flamengo prepara grande festa no Maracanã contra o Racing

Nesta quarta-feira (22 de outubro), Flamengo e Racing disputam a ida da semifinal da Libertadores,…

1 hora ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, sobre o confronto contra o Racing

O Flamengo recebe o Racing na semifinal da CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (22 de outubro),…

2 horas ago

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

15 horas ago