Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Divulgação/Flamengo)
Após o empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, o Palmeiras publicou em suas redes sociais duas fotos que registram um suposto soco de Hugo, goleiro do Rubro-Negro, em Gustavo Gómez. Na legenda, o clube apenas utilizou um emoji pensativo.
O lance aconteceu no segundo tempo. Após escanteio cobrado pela direita, Gustavo Gómez subiu para cabecear a bola e foi atingido por Hugo. O árbitro assinalou falta para o Flamengo, e o VAR não entrou em ação no momento.
Naturalmente, que ao ver tal publicação, a torcida rubro-negra fez questão de contestar e alfinetar o time paulista. Veja abaixo algumas publicações:
A arbitragem de Wilton Pereira Sampaio não gerou grandes críticas nas coletivas dos treinadores. No entanto, Gabigol disse na saída de campo que a atuação do profissional goiano atrapalhou o andamento da partida.
Retirado de: ESPN
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…