Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Escalado pela TV Globo para transmitir o duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense deste sábado (23), o narrador Luís Roberto desagradou parte dos internautas após uma jogada que ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo.
No lance, Willian Arão foi dar um passe quando estava na área flamenguista, mas chutou a bola em cima do atacante Marcelo Cirino e quase entregou um gol para o Furacão.
Ao ver o replay, Luís Roberto até destacou o erro do meio-campista, mas foi acusado, na web, de perseguir Hugo Souza.
Eles disseram que o locutor esportivo relembrou alguns erros cometidos pelo goleiro na temporada 2020, em jogos contra o São Paulo.
Assista ao lance no vídeo abaixo:
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…