Marinho em partida do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O último sábado não foi dos melhores para o Flamengo. Após fazer um jogão contra o Palmeiras, o time da Gávea foi a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR e saiu na pior.
Em um lance de Isla dentro da área, que a arbitragem interpretou como pênalti, o Furacão aproveitou a oportunidade recebida e marcou o único gol da partida. O lance, no entanto, não foi a única infelicidade dos atletas da Gávea naquele dia.
Ainda no começo do primeiro tempo, um torcedor do Athletico que estava na parte inferior da arquibancada logo atrás do gol arremessou um copo com líquido em Marinho. A infração foi vista pelo árbitro Raphael Claus, que relatou o ocorrido na súmula da partida.
“Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a identificação do torcedor.”
Apesar do ocorrido, Marinho não foi ferido e continuou em campo na sequência. O jogador, aliás, está à disposição de Paulo Sousa para o jogo contra a Universidad Católica, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28).
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…