Gabigol em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último final de semana, grande parte dos jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro foram disputados. Em seu compromisso, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR.
Enquanto isso, o Atlético-MG recebeu o Coritiba e empatou por 2 a 2. Já com seus gols marcados na partida, o Galo teve sua defesa vazada pela primeira vez na partida logo no começo do segundo tempo.
Poucos minutos depois, uma cena lamentável ocorreu. Cinco minutos depois do Coxa marcar seu primeiro gol, Hulk perdeu a paciência em uma jogada e agrediu um dos adversários. O jogador, no entanto, recebeu apenas um cartão amarelo pela atitude, um privilégio que outros atletas não possuem.
Um dos jogadores que são bastante visados pelos árbitros é Gabigol. O camisa 9, inclusive, se manifestou sobre o tema. Em seu perfil pessoal do Twitter, Gabi ironizou a decisão da arbitragem afirmando que se ele fosse o autor da agressão, as providências teriam sido outras.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (25) para iniciar as preparações visando o jogo contra a Universidad Católica desta quinta-feira (28). O confronto, válido pela fase de grupos da Libertadores, ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Chile.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…