Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Dhavid Normando/Futura Press)
A Comissão de Arbitragem da CBF vai passar por uma grande reformulação. Nesta segunda-feira, de acordo com o “GE”, nove membros que faziam parte do departamento foram demitidos. Entre eles, um dos nomes mais importantes da comissão: Sérgio Corrêa, que era responsável pelo VAR.
Estas mudanças fazem parte da reestruturação comandada por Wilson Seneme, que assumiu o cargo de presidente da Comissão de Arbitragem há cerca três semanas. Antes, o responsável pelo departamento era Leonardo Gaciba.
Além de Sérgio Corrêa, estão entre os demitidos Manoel Serapião, que chegou a representar a CBF em reuniões na International Board sobre a implementação do VAR, e o Coronel Marcos Marinho, que já presidiu a própria comissão de arbitragem e atualmente estava na ouvidoria.
Os outros demitidos foram: Cláudio Cerdeira, José Mocellin, Nilson Monção, Almir Alves de Mello (responsável por cortes de vídeo do VAR), Marta Magalhães (psicóloga) e Érika Krauss (logística).
Retirado de: Jogada 10
O Flamengo pode ter três jogadores convocados para a Seleção em outubro, visto que Alex…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), na…
O Flamengo saiu de campo neste fim de semana com mais do que uma vitória.…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), pela…
Depois de um duelo extremamente desgastante contra o Estudiantes pela Libertadores, na quinta-feira (25 de…
O Flamengo vive a expectativa pelo retorno de Erick Pulgar após três meses fora por…