Bruno Henrique em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta segunda, contou com boas notícias: os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas e o atacante Bruno Henrique trabalharam integralmente com o elenco profissional, avançando em suas recuperações. A participação dos atletas na partida contra a Universidad Católica, do Chile, na quinta-feira, ainda será avaliada pela comissão técnica.
Bruno Henrique (tendinopatia no joelho direito) e Matheuzinho (lesão na coxa direita) desfalcaram o Flamengo nas partidas contra São Paulo, Palmeiras e Athletico, todas pelo Brasileiro. Já Ayrton Lucas, anunciado em março, chegou ao clube em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, e ainda não atuou.
Além das novidades sobre Matheuzinho, Ayrton Lucas e Bruno Henrique, a reapresentação do Flamengo contou com o retorno de Matheus França ao CT, iniciando o trabalho de fisioterapia após cirurgia na perna direita no dia 18.
O elenco do Flamengo embarca na quarta-feira para Santiago, onde enfrenta a Universidad Católica (CHL) na quinta-feira, às19h, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. O Rubro-Negro lidera a chave com seis pontos.
Retirado de: Lance
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…