Diego Ribas em ação pelo Flamengo contra o Fluminense pelo Brasileirão 2021 (Foto: Reprodução/Twitter/@DiegoRibas)
Após cerca de dois anos sem receber jornalistas no Ninho do Urubu por questões sanitárias, o Flamengo voltou a abrir suas portas recentemente. Com a possibilidade de gravar conteúdos no CT rubro-negro novamente, o jornalista Venê Casagrande gravou uma entrevista com Thiago Maia.
A presença do profissional, no entanto, não agradou a todos. Diego Ribas foi um deles. O camisa 10 fez um vídeo chegando na sala de imprensa do Ninho do Urubu e provocando o jornalista.
No vídeo, é possível ver o clima desconfortável entre os profissionais presentes. A atitude do jogador dividiu opiniões entre os internautas, e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Com Diego e Thiago Maia à disposição, o Flamengo embarca nesta quarta-feira (27) para o Chile, onde enfrentará a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo em questão ocorrerá na quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília).
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…