Categories: Flamengo

Flamengo tem uniforme definido para confronto com a Universidad Católica

Na próxima quinta-feira (28), o Flamengo encara a Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A Conmebol divulgou os uniformes de ambas as equipes para o confronto.

Embora jogue fora de casa, o Flamengo vestirá o tradicional rubro-negro, enquanto a Católica terá também o seu uniforme principal em branco e azul. As equipes se enfrentam às 19h, horário de Brasília.

Após a derrota para o Athletico-PR no fim de semana, o Flamengo busca dar a volta por cima e buscar os três pontos na Libertadores. Os comandados por Paulo Sousa têm 100% de aproveitamento na competição continental e uma vitória pode encaminhar a classificação.

Nas duas primeiras rodadas, o Fla despachou Sporting Cristal (fora) e Talleres (casa), marcando cinco gols e sofrendo apenas um. O bom momento na Libertadores dá mais tranquilidade para o prosseguimento do trabalho de Paulo Sousa.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo tem três jogadores na pré-lista da Seleção Brasileira

O Flamengo pode ter três jogadores convocados para a Seleção em outubro, visto que Alex…

9 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Dorival Júnior, do Corinthians

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), na…

9 horas ago

A declaração de Benja direcionada ao Flamengo de Filipe Luís: “será o campeão…”

O Flamengo saiu de campo neste fim de semana com mais do que uma vitória.…

9 horas ago

Rossi ganha destaque no exterior após virada do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), pela…

10 horas ago

A declaração de RMP direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Depois de um duelo extremamente desgastante contra o Estudiantes pela Libertadores, na quinta-feira (25 de…

10 horas ago

Filipe Luís deve ganhar reforço no Flamengo em breve

O Flamengo vive a expectativa pelo retorno de Erick Pulgar após três meses fora por…

10 horas ago