Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28) pela Libertadores, mas já começa a ajustar a logística de seus próximos compromissos nas competições nacionais.
Nesta semana, a CBF divulgou a tabela detalhada das rodadas 6 a 10 do Campeonato Brasileiro. Nesta sequência, o Flamengo será o visitante em três jogos, mas fará três partidas em casa.
Terminando a primeira quinzena de maio, o time viaja para enfrentar o Ceará na Arena Castelão. Depois, o time volta ao Rio de Janeiro para receber o Goiás no final de semana seguinte.
A equipe permanece em casa nas próximas duas semanas. Isso porque apesar de ser o visitante, o Fla enfrenta o Fluminense na rodada seguinte e a partida acontecerá no Maracanã da mesma forma.
Logo em seguida, o Mais Querido recebe o Fortaleza e encerra seu período em casa. Na semana posterior, a delegação vai a São Paulo para visitar o Bragantino.
Além dos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo também irá a campo pelas copas neste meio-tempo. No mês de maio, o clube disputará o segundo turno da fase de grupos da Libertadores, além de enfrentar o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil.
Antes disso, porém, o time foca no compromisso de logo mais, quando enfrentará a Universidad Católica pela 3ª rodada da Libertadores. A bola rola para as equipes às 19h (de Brasília), no San Carlos de Apoquindo.
Nesta quarta-feira (22 de outubro), Flamengo e Racing disputam a ida da semifinal da Libertadores,…
O Flamengo recebe o Racing na semifinal da CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (22 de outubro),…
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…