Destaques

Mauro Cezar cobra punição para Diego Ribas: “Não é dono do Flamengo”

Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira repudiou a atitude de Diego Ribas com Venê Casagrande. Presente no Ninho do Urubu para entrevistar Thiago Maia, o jornalista foi surpreendido pelo camisa 10, que ironizou o profissionalismo do repórter ao utilizar o termo “homem das meias palavras”, situação que causou um constrangimento nítido no local.

Diante disso, Mauro Cezar acredita que Diego merece ser punido pelo Flamengo. Isso porque o meia invadiu um local que não foi chamado e tomou uma atitude que transmite uma imagem de bagunça no clube.

“Os dirigentes do Flamengo tem obrigação de tomar uma medida com o Diego. Ele não é dono do Flamengo. Não tem o direito de abordar um profissional, por mais que ele não goste do cara. Ele faria isso na Juventus, Atlético de Madrid, Wolfsburg, Werder Bremen, Fenerbahçe? Tenho dúvidas. É uma insubordinação, falta de hierarquia… É uma bagunça”, disse.

Se aprofundando na polêmica, Mauro Cezar apontou que Diego Ribas deveria ter tido uma postura mais reservada. Sendo assim, o comportamento indicado para o momento seria convidar o jornalista para uma sala reservada e ter uma conversa franca sobre o trabalho do comunicador, algo que não foi feito.

“Ele poderia ter pedido à assessoria de imprensa: ‘Faz a gentileza, eu quero conversar com ele. Falar com ele particularmente’. De repente, se resolve o problema ou não, mas ele fala na cara do sujeito. Ele expôs o Flamengo e o clube tem que tomar uma medida. É um absurdo o que o Diego fez. Ele pode até ter motivos para não gostar do repórter, mas a forma está errada! Quando ele faz isso em público, fica a imagem de bagunça. Ele entrou em uma sala que não foi convidado, faz um vídeo, causa um constrangimento e para os profissionais do clube. Um atleta acertar as contas ali, é bizarro. O Flamengo tem a obrigação de fazer uma coisa, o que eu não sei!”, completou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fica sem três jogadores importantes durante treino do Flamengo

O Flamengo retomou os treinamentos neste domingo (22 de junho), em Atlantic City, com foco…

2 horas ago

Palmeiras pode ajudar o Flamengo a ganhar caminhão de dinheiro

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…

4 horas ago

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre o novo estádio do clube

Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…

4 horas ago

Ele está na Europa mas quer voltar a jogar no Flamengo: “minha mulher também”

Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…

4 horas ago

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre vender o lateral Wesley

A permanência de Wesley no Flamengo segue sendo tema recorrente nos bastidores do clube carioca,…

6 horas ago

A declaração de Courtois, do Real Madrid, direcionada ao Flamengo

No contexto da Copa do Mundo de Clubes, a participação brasileira tem chamado atenção não…

8 horas ago