Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
O confronto de volta entre Flamengo x Altos-PI, no Maracanã, será disputado em um novo dia. Nesta quinta-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data do duelo entre as equipes. A partida, a princípio, estava marcada para o dia 21 de maio. No entanto, o confronto foi alterado para o dia 11 de maio.
Porém, o gramado do Maracanã entrará em reformas no dia cinco, e só estará disponível para uso no dia 16 de maio. Por isto, caso o duelo seja realmente disputado no dia 11, o Flamengo precisará definir um novo local para a partida.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi procurado pela reportagem do Jornal O Dia para comentar sobre um possível novo local para a partida. No entanto, não recebemos uma resposta até o fechamento desta matéria.
O confronto de ida entre Flamengo e Altos-PI está confirmado para o próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina.
Retirado de: O Dia
O Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão depois de vencer o Vasco por 1x0 e…
No reencontro entre Gabigol e Flamengo, o atacante levou a melhor. Mesmo entrando nos minutos…
A sequência negativa do Santos no Campeonato Brasileiro acendeu o alerta entre os torcedores. Após…
O apresentador Craque Neto voltou a protagonizar fortes declarações no programa “Os Donos da Bola”,…
A trajetória recente do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem chamando atenção, sobretudo pela maneira como…
A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, rendeu elogios…