Bruno Henrique em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na noite desta quinta-feira, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 2, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido consegue se isolar na liderança e encaminhar a classificação para a segunda fase.
Paulo Sousa não titubeou ao escalar Bruno Henrique como titular, o atacante que estava lesionado devido a uma tendinopatia no joelho voltou a ser relacionado e foi peça fundamental na vitória do Flamengo.
Durante a coletiva, Bruno Henrique falou sobre a felicidade de ter voltado aos gramados. O atacante fez questão de agradecer ao DM que o condicionou a estar em campo, nesta quinta-feira.
“Muito feliz por ter voltado e o mais importante foi não ter sentido nada, esse era o meu pensamento junto com a comissão e o DM. Queria agradecer ao DM juntamente com a fisioterapia que me condicionaram para estar nesse jogo aqui e a gente sabia que seria um jogo muito difícil e me preparei bem para ajudar dentro de campo”, disse Bruno Henrique.
BH também falou da importância de Paulo Sousa para desenvolver o seu melhor dentro de campo, o atacante garantiu que o português passou toda a confiança necessária para desempenhar um bom jogo.
“Gostaria de agradecer ao Mister também que veio conversar comigo hoje, me deu total confiança e disse que iria começar comigo, falei com ele que poderia contar comigo que iria dar o meu melhor”.
Por fim, o camisa 27 falou sobre a parceria com Gabi. O artilheiro da partida ganhou o prêmio de melhor do jogo, mas deu o troféu para Bruno Henrique, entendendo que o seu companheiro foi merecedor.
“E agradecer ao Gabi que me deu o troféu, ele é um parceiro que tenho desde o Santos, nos damos muito bem dentro e fora de campo. Fico muito feliz pelo desempenho da nossa equipe, que mostrou um caráter muito grande de time vencedor e assim vamos juntos em busca dos títulos”.
Retirado de: Diário do Fla
Depois de uma virada por 2 a 1 sobre o Corinthians ontem (domingo, 28 de…
Flamengo e Cruzeiro duelam no Maracanã, quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de Brasília),…
O Flamengo vive um momento de destaque no cenário esportivo, lidera o Campeonato Brasileiro e…
O Flamengo conquistou uma vitória importante sobre o Corinthians por 2 a 1, de virada,…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, domingo (28 de setembro),…
O Cruzeiro acelerou a preparação na Toca da Raposa II nesta segunda-feira (29 de setembro).…