Ayrton Lucas em ação pelo Spartak Moscou (Foto: Divulgação)
O Flamengo pode estar perto de contar com mais uma estreia de um jogador na temporada. Nesse sentindo, Ayrton Lucas, que chegou no clube recentemente e sofreu lesão em treino, antes mesmo de estrear com o Manto, vem treinando normalmente com o elenco principal. Dessa forma, o lateral pode aparecer entre a lista de relacionados para a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, neste domingo.
O Rubro-Negro viaja amanhã para Teresina para estrear no torneio. A expectativa é de que o Mais Querido não enfrente tanta dificuldade para conseguir o triunfo em cima do modesto adversário. Ainda não se sabe se Paulo Sousa usará força máxima do elenco ou se irá poupar, ou até mesmo testar, alguns jogadores do elenco.
Fato é, a partida contra o Altos-PI pode ser um grande palco para Ayrton Lucas estrear, sem pressão, com o Manto sagrado. O jogador chegou diretamente do Spartak Moscou, da Rússia, no último mês. O atleta foi mais um brasileiro que retornou para o país após o cenário de guerra na Ucrânia.
Por fim, o lateral poderá finalmente concluir o próprio sonho e entrar em campo com o Manto sagrado neste domingo, às 18h, no Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina, no Piauí. O jogo marca a estreia do Mengão na Copa do Brasil desta temporada.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…