Léo Pereira e Hulk durante o jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)
Hulk e Gabigol, os maiores artilheiros do futebol brasileiro na temporada passada, trocaram farpas na internet no início desta semana. Durante o evento de lançamento de seu primeiro livro, que conta a sua trajetória no Atlético em 2021, Hulk falou sobre o assunto brevemente e desejou tudo de melhor ao atacante do Flamengo.
Depois de fazer uma falta na partida contra o Coritiba no sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, o atacante recebeu cartão amarelo, o que foi pouco, na versão de Gabigol, que externou seu pensamento nas redes sociais. Hulk rebateu o atacante e enfatizou sua carreira internacional. Nesta quinta-feira (28), o atacante alvinegro comentou o assunto.
“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro”, disse Hulk.
Créditos do texto: O Tempo
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…