Ayrton Lucas estreia pelo Flamengo em jogo contra o Altos pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Contratado no final de março, Ayrton Lucas estreou pelo Flamengo somente no dia 1º de maio, quando o Mais Querido enfrentou o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil.
Além de ser relacionado pela primeira vez, o lateral também teve a oportunidade de ser escalado por Paulo Sousa para iniciar o duelo em campo. O atleta, no entanto, precisou ser substituído logo no começo do segundo tempo.
Em uma dividida com Danilo Bala, Ayrton Lucas sentiu o tornozelo e deixou o campo para a entrada de Marcos Paulo. Como chegou no Flamengo com lesão no tornozelo e ficou afastado das atividades coletivas por quase um mês para tratar o caso, o Rubro-Negro adotou postura cautelosa e reavaliou a situação no Ninho do Urubu.
Apesar do susto, o lateral-esquerdo não teve lesão constatada e foi liberado para viajar com a delegação rubro-negra para Córdoba nesta terça-feira (03).
A bola rola para Flamengo e Talleres nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). Com 100% de aproveitamento, o Mengão permanece na liderança do grupo H e encaminha sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. A vitória nesta partida pode selar a passagem do time para o mata-mata.
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…