Pablo em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após vencer o Altos e realizar ajustes na equipe, o Flamengo viaja novamente para enfrentar um adversário. Desta vez, o dono da casa será o Talleres, o qual o Mengão visita pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Como o grupo que viajou ao Piauí no final de semana foi bastante alternativo, a equipe certamente conta com mudanças importantes. Para começar, jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Filipe Luís, poupados na partida pela Copa do Brasil, estão de volta entre os relacionados e poderão atuar contra os argentinos.
As dúvidas eram o possível retorno de Matheuzinho, lesionado recentemente mas que já vem participando das atividades coletivas, e a avaliação de Ayrton Lucas, que precisou ser substituído contra o Altos devido a dores.
No mais, a lista final de Paulo Sousa não trouxe grandes surpresas. O esperado para este compromisso é que os principais nomes sejam acionados e Santos permaneça como titular por se tratar de uma copa.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…