Vitinho, do Flamengo, durante o duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (02/05), após vitória contra o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil. Vitinho esteve presente no CT e fez trabalhos no gramado, mas ainda individuais. Ainda assim, de acordo com o youtuber RaFla Mello, o atacante está evoluindo no processo de recuperação da lesão.
Vitinho lesionou a coxa no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, realizado no dia 30 de março. Com mais de um mês sem atuar, o atacante fez nesta segunda-feira um trabalho inicial na academia e depois no campo, mas sem participar da atividade do grupo.
Depois de uma ótima temporada em 2021, sendo o líder de assistências do Flamengo, com 15, e marcando 14 gols, Vitinho começou bem o ano de 2022. Apesar de ainda não ter balançado as redes, o atacante tem 4 assistências em 11 jogos e era uma opção importante no banco de Paulo Sousa.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…