Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Talleres pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Argentina. Após o jogo, a equipe carioca limpou o vestiário. O mesmo gesto foi feito pelos argentinos depois da partida no Maracanã.
O Flamengo deixou um bilhete no quadro branco agradecendo “o carinho e a hospitalidade”. A conta oficial do clube no Twitter ainda ressaltou que deseja encontrar os argentinos “em breve”.
Com o empate o Flamengo se mantém em primeiro no grupo com 10 pontos. O próximo jogo da equipe na competição é no dia 17/05, às 21h30, contra a Universidad Católica, no Maracanã. Antes, o time enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…