Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Talleres pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Argentina. Após o jogo, a equipe carioca limpou o vestiário. O mesmo gesto foi feito pelos argentinos depois da partida no Maracanã.
O Flamengo deixou um bilhete no quadro branco agradecendo “o carinho e a hospitalidade”. A conta oficial do clube no Twitter ainda ressaltou que deseja encontrar os argentinos “em breve”.
Com o empate o Flamengo se mantém em primeiro no grupo com 10 pontos. O próximo jogo da equipe na competição é no dia 17/05, às 21h30, contra a Universidad Católica, no Maracanã. Antes, o time enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…