Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Após o revés diante do Botafogo, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (9) iniciando os preparativos para o embate diante do Altos, do Piauí, pela volta da 3ª fase na Copa do Brasil. Com o departamento médico cheio, o time rubro-negro pode ter mais um problema na partida de quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira.
Substituído no clássico com apenas 10 minutos, após sentir dores na panturrilha, o lateral-esquerdo Filipe Luís não foi a campo na atividade de hoje. O jogador passou por avaliação do departamento médico e iniciou tratamento junto à fisioterapia do Flamengo, sendo assim possível baixa diante dos piauienses. No jogo em Brasília, Paulo Sousa acionou Ayrton Lucas para a função.
Bastante criticado, o departamento médico do Flamengo está “abarrotado”. Além de Filipe Luís, nomes como Vitinho, Matheus França, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e o goleiro Santos seguem entregues ao setor em processo de recuperação. Contra o Glorioso, Rodrigo Caio, Marinho e Léo Pereira foram liberados, desafogando um pouco o setor.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo chega a Porto Alegre nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, para enfrentar…
O Flamengo pode estar prestes a perder um de seus principais meio-campistas, Nicolás De La…
O Flamengo vive uma semana de decisões em Porto Alegre. Após vencer o Internacional por…
A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…
Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…