Santos faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Botafogo trouxe novidades que pegaram a torcida rubro-negra de surpresa. Assim como Pedro, Santos foi desfalque da equipe no clássico.
A diferença das situações dos jogadores foi que ao contrário do camisa 21, poupado por ter sentido desconforto na coxa, o recém-contratado goleiro teve lesão constatada na coxa direita.
De acordo com o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, a lesão foi considerada “grande”, e o arqueiro irá demorar para voltar a integrar a equipe e atuar pelo Mais Querido. O tempo de recuperação do goleiro ainda não foi estimado.
Sem Santos, o Flamengo se prepara para receber o Altos pela Copa do Brasil. A partida decisiva pela vaga nas oitavas de final do torneio acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…