A vinda de Jorge Jesus ao Brasil incendiou os ânimos no Flamengo. Já descontentes com os resultados do time sob o comando de Paulo Sousa, muitos torcedores protestaram contra o atual técnico e a favor da volta de JJ ao clube.
Menos de uma semana após as polêmicas declarações do treinador sobre o Mais Querido, português retornou à Europa com outras prioridades. No desembarque em Portugal, Jesus afirmou aos jornalistas presentes que não pretende retornar ao Flamengo.
Segundo a imprensa local, o técnico tem reunião marcada com o Fenerbahçe esta semana e pode fechar com a equipe turca nos próximos dias.
Agora certo de que Jorge Jesus não retornará ao Flamengo, o elenco se prepara para receber o Altos no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola para o confronto nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…