Paulo Sousa passa instruções a Gabigol na beira do campo no clássico contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A provocação de Gabigol no clássico contra o Botafogo foi respondida nesta segunda-feira pelo atacante Erison, que apesar de não querer entrar em polêmica, alfinetou o atacante do Mengão após o jogo do final de semana. A declaração aconteceu nesta segunda (9), no programa “Tá na Área“, do SporTV”.
Quem ri por último, ri melhor. Foi assim que Erison devolveu a provocação de Gabigol, que simulou o “chororô” durante o gol anulado, no clássico. O Flamengo acabou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo com gol do atacante alvinegro. A declaração aconteceu nesta segunda (9), no programa “Tá na Área“, do SporTV”.
“Procuro sempre dar meu máximo, independente se for clássico ou não. Gosto de estar muito concentrado para poder ajudar meus companheiros com gols ou ajudando na marcação. A provocação é normal, mas como se diz, o mundo dá voltas (risos). No final de tudo, quem acabou saindo feliz foi a gente”, disse Erison”, afirmou.
Sem entrar em polêmicas, o jogador do Botafogo falou sobre a importância do técnico Luis Castro no comando da equipe e todas as novidades que ele trouxe para o negócio.
“O mister e a comissão dele são muito importantes para os jogadores, eles têm tirado o máximo de nós a cada treino e jogo. Ele impõe muito a parte física, intensidade, pressão, isso tudo nos ajuda dentro de campo e nos favorece em grande parte dos jogos, para pressionar lá frente, roubar a bola e tentar fazer o gol”, finalizou.
O Ceará promete tomar atitude radical com torcedores do Rubro-Negro Carioca em jogo do Brasileirão Após derrota no clássico contra o Botafogo, o Flamengo buscará a recuperação no Brasileirão no próximo sábado (14) e terá forte apoio de seus torcedores na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), local da partida.
O Rubro-Negro anunciou que todos os ingresso colocados à disposição pelo Vozão já foram comercializados. No entanto, o time nordestino informou que, caso torcedores do Rubro-Negro sejam identificados fora do setor destinado ao clube carioca, serão retirados do estádio.
Retirado de: Torcedores
A tentativa de trazer Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira acabou revelando não apenas…
O clima de euforia pela chegada de Lady Gaga ao Rio de Janeiro rendeu um…
O atacante Arielson, natural de Rondônia e revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, encerrou…
O Santos estreou com empate por 1 a 1 diante do CRB na noite de…
A pouco mais de um ano para o início da Copa do Mundo de 2026,…
Após o empate entre Vasco e Operário, nesta quinta-feira (01), Felipe, técnico interino e diretor…