Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Como prometido na última segunda-feira após a aprovação da medida impopular de limitação da categoria do total de sócios contribuintes para apenas mil (1000) da categoria “Contribuinte Off-Rio” em votação no Conselho Deliberativo no Flamengo, a torcida organizada Raça Rubro Negra realizou nesta terça-feira (11) um protesto.
Membros da organizada estenderam em frente à Gávea uma faixa afirmando que o “Flamengo é do povo”, com críticas para Rodolfo Landim. A foto foi publicada no perfil oficial desta torcida organizada citada anteriormente.
Com essa aprovação, a categoria de Off-Rio terá abrangência com pessoas a partir de 100km da cidade do Rio de Janeiro com valor de R$201,00, seguindo como 75% do sócio contribuinte que atualmente paga R$268. Além disso, esses contribuintes Off-Rio terão direito total de voto por três anos até as eleições de 2024.
Cabe ressaltar também que a proposta de proibir a acumulação do cargo no clube de quem foi candidato à eleições parlamentares e também da emenda que permitiria reuniões híbridas de modo permanente foram rejeitadas, considerando assim três grandes vitórias políticos para o grupo político de Rodolfo Landim.
Retirado de: Torcedores
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…