Equipe do Flamengo comemora gol marcado contra a Universidad Católica com Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo entrou em campo contra a Universidad Católica sob uma chuva de críticas e cobranças da torcida rubro-negra. Para conseguir minimizar a situação ao menos um pouco, era necessário que o time respondesse em campo e tivesse um bom desempenho contra o adversário.
A resposta veio e o Mais Querido venceu o adversário sem ser vazado e marcando três gols. E por falar em gols, Willian Arão (no primeiro tempo) foi o responsável por tirar o 0 do placar. O volante, marcou o seu terceiro gol nos últimos dois jogos. Curiosamente, De Arrascaeta, mais uma vez, foi o garçom.
Ainda na primeira etapa, Everton Ribeiro, também de cabeça, ampliou para o time da Gávea. Já no segundo tempo, o atacante Pedro entrou no lugar de Gabigol. E com apenas 20 minutos em campo, ele conseguiu balançar as redes da Universidad.
Já nas redes sociais, a comemoração do primeiro gol foi bastante comentada. Isso porque o elenco fez questão de unir e comemorar todos juntos com a comissão técnica.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…