Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O goleiro Diego Alves postou em sua conta no Instagram uma famosa foto de Adriano Imperador com a camisa com a seguinte frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. A relação conturbada dele com Paulo Sousa ficou escancarada na entrevista coletiva do técnico após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, terça, no Maracanã.
Paulo Sousa disse que Diego Alves pediu para jogar na Libertadores, mesmo depois de estar há dez dias sem treinar e de ter relatado dores no púbis na manhã de segunda-feira.
Segundo o técnico, o goleiro mudou de ideia na parte da tarde, após reunião com o diretor Bruno Spindel, e disse estar se sentindo melhor para atuar.
— Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado – disse Paulo Sousa.
Retirado de: Globo Esporte
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…