Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo vem usando cada vez mais a base sob o comando de Paulo Sousa. Nesse sentindo, uma das grandes revelações da temporada é a do atacante Lázaro. No início do ano o jovem estava cotado para deixar o clube por empréstimo. Todavia, o treinador português pediu para segurar a promessa e vem utilizando com frequência o atleta.
Dessa forma, Paulo Sousa a cada dia que passa dá mais minutos em campo para Lázaro. Como resultado, o Garoto do Ninho demostra grande evolução dentro de campo. Sendo assim, o camisa treze é o Jogador sub-20 da Série A com mais assistências e participações em gols.
Além disso, é o atleta do Mengão que menos precisa de minutos para participar de gols. Dados fornecidos pelo site SofaScore:
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…