Rafael Santos durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)
Revelado pelo Flamengo em 2019, o zagueiro Rafael Santos retonrará ao Ninho do Urubu em junho. O defensor foi emprestado em 2020 para o Apoel, do Chipre e o clube europeu não irá exercer a opção de compra. O contrato de empréstimo é até o final deste mês de maio.
O jogador sofreu uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito sem setembro de 2021 e precisou passar por cirurgia. Desde então, nunca mais entrou em campo.
Rafael Santos tem 24 anos e tem apenas 1 jogo como profissional pelo Flamengo. O jogador fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019. Pelo Apoel, soma 29 jogos e nenhum gol marcado. O atleta não deve ser aproveitado pelo técnico Paulo Sousa, que já conta com sete jogadores na posição.
Retirado de: Mercado do Futebol
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…