Pablo em jogo do Flamengo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo voltou a conquistar 3 pontos no Brasileirão e subiu na tabela de classificação após vencer o Goiás. Contudo, embora tenha conseguido superar o adversário, o Mais Querido ainda não teve o desempenho esperado do elenco.
Comentando sobre a equipe em seu famoso quadro do Instagram, “60 segundos do Benja”, o jornalista fez uma análise sobre a atuação do grupo. Além de mencionar a dificuldade passada pelo time no segundo tempo, ele aproveitou para falar sobre o aparente encaixe do sistema defensivo do elenco.
— Flamengo ganhou, mas depois de um segundo tempo horroroso, medíocre, Flamengo não fez absolutamente nada. E se o Apodi não perde aquele gol… Não pode, foi bizarro. Agora, o lado bom é que eu acho que a defesa ajeitou. Matheuzinho e Ayrton Lucas nas laterais e Pablo e Rodrigo Caio, essa é a dupla de zaga. E está provado que o Gabigol pode jogar com o Pedro. Agora, o segundo tempo foi horroroso, um tédio. Flamengo precisa evoluir muito.
Ainda precisando de ajustes táticos, o Flamengo terminou as preparações para seu próximo compromisso nesta segunda-feira. O duelo contra o Sporting Cristal acontece nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…